logo
Populate the side area with widgets, images, navigation links and whatever else comes to your mind.
18 Northumberland Avenue, London, UK
(+44) 871.075.0336
ouroffice@vangard.com
Follow us

11 Passos para planear uma festa de aniversário numa tenda

Festa de aniversário em tenda

11 Passos para planear uma festa de aniversário numa tenda

Vai fazer anos? Se está a planear a sua festa de aniversário, considere alugar uma tenda.

Planear uma festa de aniversário numa tenda pode ser uma maneira divertida e única de comemorar, por isso, decidimos enumerar 11 passos para o ajudar a planear uma festa de sucesso.

1. Defina um orçamento

Determine o orçamento total para sua festa e aloque os fundos para cada aspeto da festa, nomeadamente para o aluguer da tenda, para o catering, decoração e entretenimento.

 

2. Escolha um local e data

Selecione um local para a festa que seja plano e nivelado o suficiente para acomodar a tenda, bem como espaço para estacionamento e outras atividades relacionadas com a festa. Escolha uma data que funcione para si e para os seus convidados.

 

3. Escolha o tamanho da tenda

Com base no número de convidados, escolha um tamanho de tenda que os possa acomodar confortavelmente, com espaço suficiente para sentar, dançar e outras atividades. Faça o download do nosso e-book Guia para Eventos Privados e descubra como calcular o tamanho da tenda para a sua festa.

 

4. Alugue a tenda e os equipamentos

Alugue a tenda e os restantes equipamentos necessários para a festa, tais como mesas, cadeiras e iluminação.

Nesta fase terá de optar por um modelo de tenda, de acordo com o tema da festa e localização. Ao optar por um modelo Duas Águas, Igloo Poligonal ou Igloo Orbital, terá sempre acesso ao aconselhamento de profissionais que farão a visita técnica ao local. Para além disso, tem à sua disposição um conjunto de móveis e equipamentos de aluguer para este tipo de eventos. Consulte aqui o nosso catálogo.

 

5. Planeie o tema da festa

Escolha um tema para a festa, como um esquema de cores específico ou decorações que atendam aos interesses do aniversariante.

 

6. Planeie as comidas e bebidas

Planeie o menu e as bebidas da festa, incluindo opções para diferentes restrições alimentares.

Tenda Duas Águas para evento privado - aniversário

7. Entretenimento

Planeie o entretenimento da festa, como música, jogos ou atividades que se encaixem no tema da festa.

Esta parte do planeamento é importante para que não falte diversão. Não se esqueça que é nestes momentos que se criam memórias!

8. Convites

Crie e envie convites para a festa, incluindo detalhes sobre local, data e horário. Seja criativo! Os convites para a sua festa de aniversário não têm de ser aborrecidos. Escolha uma personalização que vá ao encontro do tema da festa. Se não tiver ideias, procure ajuda profissional.

 

9. Decorações

Decore a tenda e os arredores de acordo com o tema da festa.

A decoração com tecidos, mobiliário, plantas e objetos ligados ao tema da festa transformam o ambiente da tenda e fazem com que a primeira impressão seja poderosa.

 

10. Logística no local

Planeie a logística no local, como estacionamento, sinalização e iluminação. Fazer este planeamento faz com que não tenha preocupações no dia da festa.

 

11. Tenha um plano de contingência

Tenha um plano para o mau tempo ou outros imprevistos que possam surgir durante a festa. A tenda é uma estrutura segura e resistente ao mau tempo, contudo e em caso de mau tempo, considere em colocar proteções na entrada, nomeadamente um túnel de acesso ou tendas cónicas que abriguem os seus convidados na entrada, por exemplo.

 

O planeamento de uma festa de aniversário numa tenda não tem de ser complicado. Com a ajuda destes 11 passos a sua festa será um sucesso.

Optar pelo aluguer de uma tenda para uma festa de aniversário é a forma mais original de celebrar a vida. Fale connosco e nós damos-lhe a ajuda e a expertise que necessita, para que nada falhe.